Criação de Marcas

Criação de Marcas

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL
Antes de uma marca comercializar seus produtos, ela deve estabelecer uma marca corporativa que define a empresa e as expectativas dos consumidores. Na Page1, trabalhamos com a criação da marca da sua empresa, desde o princípio com embasamento em estudos e ótimas referências. Sabemos identificar a necessidade do cliente e/ou empresa. Juntamos nossos recursos de conhecimento e criação gráfica com sua necessidade, o que resulta em sucesso para seu negócio. Toda a comunicação da empresa é feita com base nessa combinação de elementos gráficos, chamada de Identidade de marca, que proporcionam um reconhecimento exclusivo no mercado. Ela é a porta de entrada da sua empresa, a sua personalidade, para que sua marca seja notada pelo público e diferenciadas de seus concorrentes, ganhando destaque e lembrança de marca. O público deve identificá-la imediatamente.

INOVAÇÃO

Para se destacar, é preciso ser diferente. Para ser diferente, mudanças e melhorias são necessárias. Aqui na Page1 trabalhamos com tudo isso mente. Estabelecer uma identidade visual é uma maneira de se conectar com o público e gerar engajamento entre ambos.

PERSONALIDADE

O mercado pede originalidade. Uma identidade visual muito bem elaborada, cria uma verdadeira “identidade” em bastantes aspectos operacionais que inclui a forma como ela se parece, como age, como trata seus funcionários e a forma como realiza seus negócios.

RECONHECIMENTO

Para gerar lembrança de marca, a criação precisa conhecer afundo as necessidades da empresa e entender seus objetivos. Na construção dessa identidade, é preciso escolher a paleta de cores, fontes e elementos gráficos que tenham a cara da empresa.

A MARCA CONECTA O CLIENTE AO PRODUTO/SERVIÇO
Toda empresa precisa estabelecer uma relação com seu consumidor, não importa o ramo, o tamanho ou sua história. Esse laço, para ser formado, requer cautela e agilidade, ao mesmo tempo. Tendo em vista que o cliente é quem vai gerar as vendas de produtos/serviços, ele não pode ser apenas um coadjuvante no roteiro da empresa. Dê a ele o papel de protagonista. Na Agência Page1, atuamos para ajudar a construir essa relação marca x consumidor, começando pela identidade visual. Depois, damos continuidade a esse longo processo de conectar a empresa e público, iniciando a parte gráfica, criando cartões, envelopes, papel timbrado, etiquetas, uniforme, rótulos, entre outros.

REDESIGN

Tudo se transforma. É preciso se manter moderno e muito atento às novidades do mercado de cada cliente, para que o design do seu logotipo seja adequado. Para dar um rosto novo à sua marca, pesquisamos referências, tendências e analisamos os concorrentes e público.

BRANDING

Conteúdo bom chama atenção. Para que ele seja visto por mais pessoas, há a possibilidade de impulsionaPara tornar sua marca referência, planejamos montamos estratégias eficientes. Isso chama-se branding. É através desse estudo que definimos o caminho a ser tomado para que possamos construir uma boa imagem da sua empresa e fazer essa ponte entre marca e público.ar uma publicação, ou seja, pagar para que mais usuários sejam impactados e possam visualizar seus posts. Quanto mais impactar o público, mais seguidores e vendas.

MANUAL DE APLICAÇÃO

Não dá para, simplesmente, aplicar sua marca de qualquer maneira. O jeito de evitar isso é seguir um manual, que a Page vai criar, para auxiliar na aplicação do logotipo. Deve-se seguir diretrizes de tamanho, cor, local, entre outros aspectos para uso adequado.

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