Início » Links Patrocinados
Se seu objetivo é ampliar ainda mais o seu negócio, aumentar os acessos no site da sua empresa e expandir as vendas, tudo isso de forma rápida, da Agência Page1 pode te ajudar. Realizamos consultorias para campanhas de links patrocinados, sendo este o principal serviço de publicidade oferecido pelo Google. Quando um usuário faz uma pesquisa no Google, pode perceber que há anúncios nas primeiras posições e no canto direito da página de variadas empresas relacionadas com o que ele procurou. Com o auxílio de links patrocinados para a sua marca, podemos desenvolver campanhas com amplo potencial de alcance na internet e aumentar a sua relevância de maneira que fique mais evidente nos mecanismos de busca. Os links patrocinados ficam situados em lugares estratégicos na busca de pesquisas do Google, oferecendo mais visibilidade e direcionando visitantes ao seu website.
Nas campanhas do AdWords, as metas são estipuladas de acordo com a necessidade da sua empresa. Para isso, o Google permite uma segmentação de público-alvo da campanha, assim, ela se torna mais eficiente. Esse anúncio estará em todas as plataformas digitais.
Aqui na Page1, nós gerenciamos com atenção as suas campanhas. Isso significa mensurar os resultados ao final delas. O Google permite a mensuração pela análise da quantidade de público que visualizou a campanha e a quantidade de cliques e/ou acessos obtidos.
O AdWords disponibilizará uma análise completa da campanha. Isso inclui os relatórios de desempenho dos links patrocinados, possibilitando acesso à mensuração do tráfego no website da sua empresa, além de mostrar os resultados das vendas da sua loja.
A rede de pesquisa permite que sua empresa seja encontrada mais facilmente, com campanhas segmentadas e direcionadas. A rede de pesquisa display permite que sua empresa crie campanhas que irão aparecer em outros sites, podendo levar mais clientes para o seu website.
A opção Shopping é exclusivamente para e-commerce. Ela permite que seu produto fique visível na página de busca do Google quando o cliente procurar digitar algum produto na barra de pesquisa. Assim, você monitora o desempenho dos seus produtos durante toda campanha.
Nesse tipo de campanha, sua empresa poderá criar um vídeo que irá se reproduzir automaticamente antes de algum vídeo dentro do YouTube, bem como no bloco de anúncios. Aqui você terá a opção de segmentar suas campanhas por idioma, local, sistemas operacionais e outros.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Política de Privacidade.